Politica de Devoluções

Obrigado por escolheres-nos!

Devoluções de encomendas:

Devido à natureza personalizada dos produtos que produzimos na iFrame.pt, não é possível aceitar devoluções, conforme o artigo 17.º da Diretiva 2011/83/UE (Direito de Livre Resolução não se aplica a bens preparados segundo especificações do consumidor). As suas ilustrações são criadas com todo o cuidado e são totalmente únicas para si.

Se não estiver satisfeito com o resultado final, por favor entre em contacto connosco. A satisfação dos nossos clientes é uma das nossas prioridades, e faremos sempre o possível para garantir que fica feliz com a sua peça personalizada.

Caso tenha recebido um produto incorreto, um tamanho ou impressão errada, ou se o seu produto chegou danificado durante o transporte, procederemos à substituição sem qualquer custo adicional. Neste caso, pedimos apenas que nos informe até 48 horas após a recepção da encomenda.

No processo de devolução, o cliente não será reembolsado pelos custos de envio iniciais nem pelos custos de envio pagos em para devolver os artigos.

Importante: ao criar a sua arte personalizada, utilizamos as fotografias que nos enviou com a sua encomenda. Se não seguir as nossas indicações fotográficas, não poderemos garantir uma personalização satisfatória. É da responsabilidade do cliente enviar fotografias de boa qualidade que cumpram os requisitos indicados. Fotografias de baixa qualidade resultam inevitavelmente em ilustrações de menor qualidade.

Pode deixar notas na sua encomenda se houver algo específico que queira indicar. No entanto, não conseguimos garantir que todos os pedidos especiais sejam cumpridos — por exemplo, não conseguimos abrir ou fechar bocas, adicionar sorrisos, etc. Contudo, conseguimos fazer ajustes como remover olhos vermelhos ou alterar a cor dos olhos, entre outros pequenos retoques.

Por fim, tenha em atenção que todos os exemplos apresentados no nosso site foram criados a partir de fotografias de alta resolução e elevada qualidade. Fotografias desfocadas ou de baixa qualidade não permitem à nossa equipa de design atingir o acabamento que vê nas imagens do site.


Cancelamentos de pedidos:

Se efetuou recentemente uma encomenda e mudou de ideias, pode cancelá-la ou alterá-la dentro de 60 minutos (1 hora) após a compra. Após esse período, entramos em produção e não é possível interromper o processo.

Para mais informações, por favor contacta-nos em:

geral@iframe.pt

Última atualização: 29/05/2025