Perguntas Frequentes

1. Qual o material usado nas placas e nas camisolas?

Placas: Todas as placas personalizadas iFrame® são produzidas em acrílico de cristal para garantir a melhor resistência e durabilidade. As impressões sobre o acrílico cristal são feitas de forma directa para conseguir dar a melhor qualidade de detalhe na impressão. As placas iFrame® NÃO têm vinyl, NÃO têm cola e NÃO têm autocolantes. Ao contrário de outras placas personalizadas, a nossa impressão do texto e das imagens NÃO irá sair, "descolar" ou parecer torta.

Camisolas: As camisolas personalizadas são produzidas com uma gramagem de 280g e são constituídas por uma 80% de algodão e 20% de poliester reciclável.

Todas as camisolas iFrame® são certificadas com o STANDANRD 100 DA OEKO-TEX e PETA- Approved Vegan.

 

2. O que posso personalizar?

A personalização dos nossos produtos depende do modelo em questão. Todos os campos personalizáveis estarão disponíveis durante a compra! 

 

3. Quais os tamanhos disponíveis?

As placas personalizadas iFrame® estão disponíveis apenas em 2 tamanhos distintos:

Tamanho A5: 14.8cm x 21cm

Tamanho A4: 21cm x 29.7cm

As nossas molduras personalizáveis são produzidas com placas com tamanho diferente aos anunciados acima (13.8cm x 20cm).

A nossa roupa personalizada está apenas disponível em 4 tamanhos distintos (S, M, L e XL)

Para consultares todos os tamanhos e respectivas medidas, vê aqui o nosso Guia de Tamanhos.

 

4. Quanto tempo demora uma encomenda?

O tempo entre o pagamento/finalização da encomenda e o recebimento da mesma na tua morada dependerá da tua localização geográfica e será sempre uma combinação entre o tempo de produção das placas e tempo de envio normal: 

Tempo de produção (placas e molduras): 3 a 5 dias úteis

Tempo de produção do design: 1 a 2 dias úteis

Tempo de produção da camisola: 2 a 4 dias úteis

Tempo de entrega normal (com número de rastreamento incluído*):

Portugal Continental: 1 a 3 dias úteis - 3,95€

Madeira/Açores: 2 a 4 dias úteis - 6,95€

Espanha: 3 a 5 dias úteis - 5,95€

Resto da Europa: 4 a 8 dias úteis - 11,95€

Os nossos clientes da EU não necessitarão de pagar taxas extra alfandegárias.

Resto do mundo: 5 a 15 dias úteis - 15,00€

Para mais informações relativas à nossa política de envios, clica aqui.

*O número de rastreamento só será actualizado e enviado assim que a encomenda for enviada.

Os tempos apresentados são apenas estimações e por isso os prazos de entrega podem variar. Informamos sobre esta situação para evitar quaisquer tipos de falta de comunicação ou de descontento por parte do cliente 

 

5. Como devo limpar a minha placa personalizada?

Para limpares corretamente a tua placa iFrame recomendamos que utilizes um pano/papel húmido, através de movimentos curtos e suaves, nas áeras que possam ter marcas de utilização visíveis! Recomendamos também nunca utilizar produtos que contenham álcool pois podem facilmente danificar a impressão e estragar a tua placa personalizada!

 

6. Como posso adicionar uma base à minha placa personalizada?

As bases de madeira utilizadas para suportar as placas iFrame® não estão incluídas mas podem adicionadas à encomenda durante a criação da placa personalizada. Para tal, é apenas necessário garantir que antes do pagamento/finalização da encomenda, a base é selecionada e posteriormente adicionada corretamente à encomenda.

 

7. Qual o tipo de impressão utilizado nas placas e molduras?

A impressão utilizada nas placas personalizadas é impressão direta para garantir o máximo de detalhe e qualidade de impressão.

 

8. O retrato na camisola é bordado ou estampado?

Todas as fotografias ilustradas nas camisolas personalizadas iFrame utilizam a técnica do bordado.

O bordado, pelas suas características, apresenta uma beleza inigualável em personalizações e garante também uma durabilidade praticamente vitalícia! Além disso, esta técnica permite também um melhor nível detalhe na produção do restrato

 

9. Os produtos personalizados têm garantia?

Sim. Todas as placas personalizadas iFrame® estão protegidas por 1 ano de garantia (após recebimento por parte do cliente). A nossa garantia cobre apenas as placas que tenham algum dano vísível proveniente única e exclusivamente de uso normal do produto.

Para mais informações relativas às condições da garantia, clica aqui.

 

10. Posso fazer alterações na minha encomenda?

Infelizmente não podemos efetuar alterações nas encomenda após pagamento/finalização de compra. Esta impossibilidade inclui:

1. Alterar uma característica da placa ou um tamanho.
2. Alterar o endereço de entrega ou de faturação.
3. Adicionar novos produtos à encomenda.
4. Alterar o método de envio.

Se a encomenda for enviada com um endereço incompleto ou incorreto no checkout, não poderemos ser responsabilizados se a encomenda não chegar ao destino desejado e/ou desaparecer. Assim sendo, não nos responsabilizamos pela substituição/reembolso da encomenda.

 

11. Como faço para seguir a minha encomenda?

Clica aqui para saberes todos os detalhes de como acompanhar o envio da tua encomenda.

 

12. Existe algum código promocional?

Normalmente existem códigos promocionais ativos que podes utilizar na nossa loja. Segue-nos nas nossas redes sociais e/ou subscreve a nossa Newsletter e sê um dos primeiros a saber as nossas novidades ou promoções!  

 

13. Continuo com dúvidas, como posso contactar o Apoio ao Cliente?

Se continuares com dúvidas contacta-nos por WhatsApp clicando aqui.

Última atualização: 07/05/2024